Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devoluções, baseada na Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deverá ser seguida por todos.

Recebimento do Produto:

No momento da entrega,podera recusar o recebimento do produto caso verifique alguma das condições abaixo:

- Embalagem aberta;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

"Ao se deparar com algumas dessas condições, você pode recusar o produto, notificando na NF o motivo do não recebimento. Caso você só perceba isso após o recebimento do produto, por favor, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Império das Coisas em até 24 horas, em um dos nossos canais de atendimento."

TROCA OU DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito com a compra, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

A partir disso, nossa equipe intermediará o processo de troca ou devolução. Nesses casos, é importante que o produto seja devolvido com a embalagem original (inclusive brindes) ou a mesma que você recebeu o produto.

A troca por motivo de tamanho ou por qualquer outro motivo que não seja por defeito, será por conta da Império das Coisas nesta primeira troca. Caso o tamanho solicitado ou a nova peça solicita seja enviada por nossa conta e o cliente deseje realizar uma nova troca desse produto já trocado, a partir dessa segunda troca o frete será por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de se arrepender da compra, comunicando a desistência ao vendedor. As solicitações de devolução por arrependimento serão atendidas, mediante os itens abaixo:

- O cliente deve informar a intenção de arrependimento da compra por um dos canais do Atendimento (Telefone, chat online ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento do produto;

- O produto e a embalagem devem ser mantidos, conforme o modelo original. E não pode apresentar indícios de uso ou avaria;

- A devolução do produto deve ser feita em sua embalagem original, acompanhado de Nota Fiscal de compra;

- O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem, de forma que o produto esteja protegido contra danos.

- O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Virtual responsável pela venda. Nossa Loja o intermediará a tratativa do consumidor com o lojista, para que o processo ocorra de forma harmoniosa e de acordo com a legislação.

ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU CANCELAMENTO?

Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Abaixo os nossos canais de contato:

Telefone: (11) 9.5251-0042

E-mail: [email protected]

Horário de Atendimento: De segunda a quinta das 8h às 18h e as sexta-feira das 8h às 17h

 

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.